quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Desejos e Despedida


Oi, gente. Tudo bem?

Faz um bom tempo que não aparecemos, não é? Mas lembra que falamos que iríamos sair de férias? Pois é! As férias vieram e com ela a grande vontade de só ficar jogada por aí lendo e assistindo séries. Por aqui está tudo funcionando do mesmo jeitinho, com a diferença de que estamos nos curtindo muito mais. Férias é uma delícia, não é?

Estou também me dedicando um pouco mais ao Crônica e tenho sentido um imenso prazer em fazer leituras e compartilhar por lá, quem também gosta do assunto me acompanhe por lá :D
Mas é claro que não poderia deixar de passar por aqui e agradecer o enorme carinho que recebemos por aqui durante esse tempo que estamos no ar e agradecer por, entre os vários projetos que participamos, poder conhecer pessoas incríveis e talentosas e que, sem dúvidas, gostaria de levar para o ano que vem.

Para que vai noivar/casar em 2016, felicidades! Com certeza daremos algumas dicas por aqui, então fiquem ligados. E é nesse clima todo amoroso que nos despedimos desse capítulo do Diário chamado 2015, que esse novo ano traga tudo de melhor para nossas vidas e que lembremos sempre que o amor é um assunto sobre o qual sempre vale a pena falar!

Um enorme beijo pra vocês! 

COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

2 comentários:

  1. Olá, casal! Coisa boa aproveitar as férias, né? Eu também estou aproveitando o tempo off as séries e leituras em dia ^^

    Ah, Dri, obrigada por ser uma fofa e passar lá no Komorebi <3. Eu também estava com saudades da blogosfera e, claro, de passar no cantinho de vocês! :) Um ótimo 2016 e que o sucesso do blog só aumente! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fers! É muito bom mesmo :D
      Senti saudades de lá, que bom que voltou! <3

      Um beijo!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...