sexta-feira, 15 de maio de 2015

TAG: AMO / ODEIO

Oi galerinha, tudo bem?

Voltei rapidinho dessa vez (desde o último post foram o quê? 36 horas? ahahaha), fomos tagueados!

Sabem como funciona né?
Alguém te lança essa bomba o desafio e você tem que responder as perguntas...

Vamos à TAG?


A TAG é essa: Amo/odeio
Criada pelo Blog Cherry Cookie.
Fui indicada pela Paloma Lanzoni do La Vie En Rose.

Regrinhas:
  • Dizer 10 coisas que ama e 10 coisas que odeia;
  • Indicar blogs para responderem à TAG;
  • Colocar a imagem da TAG (essa daí de cima);
  • Colocar o blog que deu origem à TAG;
  • Colocar o link de quem te nomeou para responder à TAG.

Vamos lá?

10 coisas que amo!

  1. Ficar com a família (reunir marido, pai, mãe e Bob é muito amor mesmo!);
  2. Ler (Rubem Fonseca, Nicholas Sparks entre muitos outros, me encantam demais!);
  3. Chegar em casa depois de um dia cansativo;
  4. Abraçar;
  5. Começar (e terminar) um projetinho de decoração daqui de casa;
  6. Mudar o cabelo (pintar, cortar, escovar);
  7. Dormir em dias de chuva (o que me leva ao próximo item, ahaha);
  8. Acordar naturalmente, nada de despertador, gritos, batidas ou latidos (seja 5 da madruga ou 11 da manhã - de preferência 11 da manhã, claro);
  9. Massas: pizza e lasanha... nhami nhami!;
  10. Receber recadinhos de leitoras daqui do Diário (releio várias vezes o e-mail *vergonha* ahaha) ♥

Só lembrando que nenhuma das duas listas está, necessariamente, em ordem de preferência :)


10 coisas que odeio!

  1. Lavar roupa (pode colocar nos 10 itens? aversão total!);
  2. Acordar cedo ou com alguém me gritando/assustando;
  3. Óculos sujo;
  4. Ler algo por obrigação (tira todo o prazer da leitura, cara! Professores, parem com isso!);
  5. Entregar atividades e trabalhos da faculdade atrasados (às vezes prefiro nem entregar mais);
  6. Críticas sem fundamento;
  7. Ver um bichinho sofrendo e não poder ajudar </3
  8. Beterraba (não tem quem me faça comer);
  9. Carnaval (vontade de me mudar de Salvador em Fevereiro, sempre!)
  10. Lavar pratos em dias de frio (tipo hoje! amor me libera dessa, vai... ahahahaha)

Agora, pra responder essa Tag (só vale se for com amor hein, gente? ahahah), indico:


Tem que ser 10, gente? só tem 5, tá? ahahahah


Gostaram do post? Espero que tenham gostado...
Digam aqui embaixo nos comentários o que acharam, vamos adorar saber sua opinião!

COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

14 comentários:

  1. Vamos lá então nossa primeira TAG!!

    ResponderExcluir
  2. 👏👏👏 Adorei!!! Tag muito bacana! Quando eu fizer no meu blog, aviso você! Obrigada por taguear!
    Adorei o Blog!
    Http://dicadeleit0ra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi!!! Adorei a TAG e me identifiquei com várias respostas, também amo ler e amo dormir em dia de chuva e acordar naturalmente e não existe nada mais triste e de partir o coração do que ver algum bichinho sofrendo. Ahh... críticas sem fundamento são as piores e carnaval então... Nem comento! kkkkk Adorei seu blog, super lindo. Com certeza voltarei aqui mais vezes <3 Beijos! sonhosdegiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Whenia,
    Obrigada pelo elogio, volte sempre mesmo.
    Fiz uma visitinha no seu blog, além de lindo tem ótimos posts, já estou seguindo! :D

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Dri!
    Óculos sujo é uma tristeza né? hahahaha
    Já respondi essa tag aqui ó http://meninaquesonhavacomlivros.blogspot.com.br/2015/04/tag-amoodeio.html
    Espero que esteja valendo hahaha

    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helô,
      Já tem um tempinho mas acho que você continua odiando cebola e TPM, não é mesmo?
      Claro que tá valendo!

      Adorei "Coisas fofas no geral", <3

      Beijão!

      Excluir
    2. Oi Dri!!
      Com toda certeza hahaha, cebola e TPM pra mim é o fim :( rs

      Sou apaixonada por coisas fofas <3 haha

      Beijinhos :*

      Excluir
  6. Nossa, me identifiquei em várias, tanto nas coisas que vc ama, quanto nas que odeia. Adorei seu blog, vou sempre acompanhar!!

    http://letstalkcomunicacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está nos acompanhando, Bárbara!

      Também gostei muito do seu blog, vou ficar de olho lá! ahahah
      Beijos!

      Excluir
  7. Nossa, me identifiquei em várias, tanto nas coisas que vc ama, quanto nas que odeia. Adorei seu blog, vou sempre acompanhar!!

    http://letstalkcomunicacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Hahahahahahaha, me identifiquei com todos os tópicos, tanto do "amo", quanto do "odeio", mas o coração até bateu mais forte no "acordar cedo", porque, meu deus, como eu AMO dormir =P
    Ok, no mudar o cabelo também, porque costumo ficar uns 6 meses com uma cor e já troco, mas, tudo bem né, acontece...

    Adorei o blog, Adriana (e o instagram também!), parabéns <3

    Smaaack,

    Paty ;)
    www.booknerd.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahaha, não é bom demais acordar tarde e naturalmente?
      Acordo leve e feliz... :D

      O cabelo eu estou tentando deixar crescer e voltar para a cor natural (será que consigo?!), desafio e tanto, toda vez que vejo um corte curto bonito me dá vontade de passar a tesoura... sou totalmente desapegada das madeixas.

      Também amei seu blog, já salvei nos meus favoritos <3
      Vou propor pra o marido o desafio literário, será que conseguimos?
      ahahaha

      Volte sempre,
      Beijão!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...