domingo, 14 de junho de 2015

O que há entre o Verão e o Outono

Oi gente, tudo bem com vocês? 

Nesses últimos dias tenho andado sem muita inspiração, e eu bem que tentei escrever: risquei daqui, apaguei dali e nada!
Foi então que, visitando os blogs que sempre acompanho, fui parar em um post realmente inspirador. Ele me fez pensar sobre o amadurecimento do meu casamento e sobre todo o carinho que temos recebido de vocês nesse tempinho de blog e tempão da página (e nós só temos a agradecer!).

O post foi esse aqui, um vídeo muito lindo da Deyze lá do Eu Rabisco (pra quem não conhece o trabalho dela, do Rômulo e agora do Buddy -ahahahaha-, vale muito a pena, passa lá ) falando sobre as Estações do Amor. Eu já havia lido um texto que falava algo sobre isso mas a minha reflexão dessa vez foi bastante diferente... Hoje, casada e com a pouca mas válida experiência que tenho enxerguei a mensagem de uma outra forma. Enquanto assistia o vídeo, onde ela relaciona cada fase da relação (seja namoro ou casamento) às estações do ano e suas características, imediatamente pensei: "eu e o Eduardo estamos no verão, é claro"... Qualquer um diria isso, somos recém? casados e apesar de já termos completado mais de cinco anos e meio juntos (sendo dois anos e três meses casados) continuamos em fase de adaptação e volta e meia a gente "se estranha".


Só que como mensagem que nos inspira não volta sem abalar TUDO na gente é claro que passei um bom tempo pensando nela. Foi então que me lembrei de tudo aquilo que como casal já tivemos que enfrentar e de todas as coisas que conquistamos nesse tempo; de como aquilo que nos fazia discutir, hoje se tornou motivo para risadas e de como nós temos conseguido organizar muito melhor nosso lar (Falei sobre isso aqui)... Lembrei também da confiança que vocês depositam em nós quando nos perguntam algo ou pedem um conselho e pensei "isso é sim fruto do nosso esforço", claro que não é um filho (Bernardo está sendo bastante mencionado ultimamente, né?! ahahaha) e nem algo que a maioria vá reparar, mas são coisas que nós valorizamos e pelas quais nos esforçamos.

Mas e então? Onde exatamente nós estamos?
Pensei comigo mesma, talvez haja um lugarzinho onde o amor continua a nos aquecer e as gotinhas de chuva de vez em quando nos peguem mas que ainda assim nos ofereça doces frutos, talvez haja um lugarzinho onde os temporais não baguncem tanto e as folhas estejam mais verdinhas, talvez haja um lugarzinho exatamente entre o Verão e o Outono, e talvez a gente esteja lá. 


Gostou do post?
Digam aqui embaixo nos comentários o que acharam, vamos adorar saber sua opinião!



COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

10 comentários:

  1. "Talvez haja um lugarzinho exatamente entre o Verão e o Outono, e talvez a gente esteja lá. "
    Genteee, que texto maravilhoso <3' até para mim que no momento não estou apaixonada por ninguém, me fez viajar *o*
    E, lindona, você perguntou se poderia usar a ilustração de casal que coloquei em meu blog e é claro que pode, fico muito feliz que tenha gostado. Um beijoooos e que Deus abençoe vocês dois! <3

    http://www.oablogueira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque, que bom que gostou! :)

      Ficamos muito felizes com o carinho... Obrigada pelas felicitações!

      Beijão!! <3

      Excluir
  2. Amei o texto, como sempre me faz pensar, agora to aqui imaginando, onde nós estamos?
    Vou lá assisti o vídeo e descobrir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara, que bom que gostou! Ficamos sempre muito felizes com os seus comentários, sabia? :)

      Espero que consiga descobrir, e que sejam sempre mudanças suaves <3

      Beijão!!

      Excluir
  3. Que texto lindo... inspirador... para refletir mesmo... se isso é estar sem inspiração, imagine como é estar inspirada kkkk
    Beijinhos - Au Revoir!
    http://www.vidaemrosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahaha, você é uma fofa <3

      Ficamos muito felizes que tenha gostado, mas a inspiração mesmo vem do vídeo da Deyze; se você assistir com certeza irá entender...

      Beijão!

      Excluir
  4. Aiii, que coisa lindaaa! Amei o texto e muito bom saber que um tema pode ter váaarias visões, uma mais linda que a outra.
    Amei mesmo, gente!
    E obrigada pela indicação. Choveu novas pessoas lá no blog *-*

    beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <33
      Estava com medo de não ter alcançado a mensagem que tentou passar :D

      Seu blog é um dos que SEMPRE indico pois estou sempre lá, ahahaha <3

      Beijão!

      Excluir
  5. Que texto lindo Dri!
    Nos faz refletir e é muito inspirador. Que Deus abençoe sempre o casamento de vocês!

    Um beijo :*

    Helo! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que o texto pôde tocar vocês tanto quanto me senti tocada pela mensagem do vídeo :)

      Muito muito obrigada pelas felicitações sempre <3
      Beijão <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...