quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Mil e uma coisas e o complexo do "nunca imaginei"


Olá gente, como vocês estão?

Sei que dissemos que iríamos postar até o dia 5 de setembro para compensar o fato de termos entrado atrasados no BEDA mas não deu, e vou explicar o motivo. Como já comentamos em outros posts com a volta da greve de 3 meses da faculdade os professores retornaram em ritmo acelerado, não é pra menos, só temos cerca de 5 meses para dar conta dos dois semestres de 2015. #Aloka
Além disso há o fato de eu estar focando mais um pouco no projeto paralelo que é o Crônica sem Eira. Por estar no comecinho é muito mais complicado fazer o trabalho de divulgação e para que o projeto ande é necessário que me dedique um pouco mais. Isso, é claro, não quer dizer que abandonaremos o Diário, de forma alguma; só será necessário um pouco mais de disciplina para dar conta dos dois blogs e de manter tudo em dia. Paralelo a isso tem também o projeto de leitura daqui do blog, que, junto com os livros da faculdade estão me deixando tontinha, ahahahaha.
-Rê Varela, mil desculpas pela falta de notícias. Ainda estou lendo o seu livro, viu?  - 

Como se esses três motivos não fossem o bastante ainda tenho esse semestre uma disciplina de Projeto de Pesquisa, ou seja, tenho que começar a pensar e escrever sobre o tema da minha monografia (êta, Giovana!). Mas enfim, depois de justificar nossa flopada e "chorar nossas pitangas" pra vocês vamos ao post propriamente dito.

Ainda em clima de BEDA nós gostaríamos de agradecer muitíssimo a todos os amigos participantes que tiraram um tempinho e vieram nos visitar e deixar (ou não) um recadinho fofo: amamos conhecer vocês, ler e responder os recados e indicar vários links só amor por aqui. Claro que vivemos um episódio lastimável de cópia mas não deixamos de fazer um bom balanço do projeto por causa disso. Quando entramos no projeto nós tínhamos em mente nos dedicar mais ao blog e, é claro, conhecer mais sobre esse mundo da blogosfera que pra nós ainda é relativamente novo e esses objetivos foram mais do que alcançados mas a surpresa foi total mesmo quando percebemos que muita gente se encantou pelo nosso trabalho e pelo  nosso cantinho e juro que só faltei chorar cada vez que vimos o nome do Diário em alguma postagem de indicação.

Dentre todos esses blogs fofos que nos indicaram não poderíamos deixar de destacar o apoio que recebemos da Fers do Komorebi que não só se solidarizou com a situação super chatinha que passamos como também fez um post super legal sobre o que não fazer nesse meio (e nem em canto nenhum).
Todo esse balanço que fizemos nos serviu pra ligar o botão do replay e acionar o complexo do "nunca imaginei" na gente, afinal, quem poderia imaginar que tantas pessoas com trabalhos incríveis iriam nos indicar com tanto amor? Um trabalho que começou tão miúdinho e nasceu das inquietações de uma ex-noivinha muito atrapalhada?

Isso tudo só nos fez ter mais certeza de que se é com amor tudo vale. Escreva com amor, blogue por amor, viva por e com amor


COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...