quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Mil desculpas!



Olá, gente. Tudo certo?

Estamos super em falha com vocês, não é? Acontece que, como prevíamos, o ritmo da faculdade aumentou e nós não tivemos condição de planejar ou colocar em prática nada. Pra complicar ainda mais a questão de aproveitamento do já raro tempo livre eu comecei a assistir uma série e estou totalmente viciada sem conseguir parar nem pra ver filme, ahahahahah.

Estou com alguns projetos acumulados, o outro blog também um tanto em falta e as leituras atrasadíssimas mas aproveitando para tentar relaxar no tempo livre e curtir mais o marido 

Maaaaaas, pra não deixar vocês sem uma explicação decidimos vir aqui fazer esse post rapidinho e avisar que estamos vivos e bem! ahahahah. Assim que as coisas se regularizarem (acredito que na sexta) nós voltaremos a postar certinho.

Mil desculpas pela falta! 


COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

2 comentários:

  1. Estou sentindo falta dos posts, mas estou sendo compreensiva porque o BEDA foi bem puxado né? kkkk
    Mas fico aguardando o retorno, por hora boa sorte na correria, todos precisamos né?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babí, também estamos sentindo falta de postar :/
      Realmente o mês de Agosto foi muuuuuita correria!
      Já já voltamos, boa sorte pra nós <3

      Beijão!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...