quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Ensaiando mudanças


Oi, gente! Tudo tranquilo por aí?

Cá estamos nós de volta pra falar um tiquinho com vocês e matar essa saudade louca (dá cá um abraço... ) que estamos sentindo desse cantinho. Como vocês já estão carecas de saber a Dri aqui está com outro blog e postar lá já está sendo um bocadão difícil (contando com a super ajuda da sócia Lara) imagina por aqui que somos os dois em uma rotina de trabalhos e provas pós-greve de enlouquecer?


Pois bem, confesso que até que estamos com alguns dias de folga entre uma paralisação e outra mas esse tempo está basicamente voltado para os estudos ou as séries [sorry, mas sou uma mera mortal]; sim, estou viciada em novas séries e estou carregando o Eduardo comigo nessa, ahahahah.

Agora voltando ao post propriamente dito...


Dia desses estava pensando sobre como a gente muda ao longo do tempo. Por exemplo, eu e o Eduardo estamos pensando em mudar a cara do blog (em breve traremos as novidades) para acompanhar as mudanças pelas quais passamos (no tocante à vida e ao blog)... Quando criamos o blog tínhamos em mente alguns tipos de post e dicas e de vez em quando a gente até consegue mas os textos que realmente fluem facilmente são os mais pessoais [sentimos muito por não podermos ajudar tão diretamente]. Como consolo estamos sempre aqui para ajudar com o que podemos, e, traremos sim alguns posts sobre isso mas daqui pra frente tudo será predominantemente sobre nós.

Acreditamos que nossas experiências e opiniões irão ajudar muito àqueles que estão noivos ou pretendem casar por isso pedimos a colaboração de vocês com relação aos temas que querem ver por aqui... Pode ser sobre relacionamento, faculdade, decoração, festa de casamento (nossas experiências) e etc. Podem opinar, por favor!
Com relação ao layout (todos choram quando falamos em mudanças) devemos esclarecer que estamos pensando em uma coisa mais pessoal -shiuuu! é tudo que podemos dizer, ahahaha- 

Para acompanhar esse clima de (pré) mudanças estamos pensando também em estabelecer dias fixos para as postagens (masoqqq?! vocês vão programar postagens?! Sim, tentaremos, meu povo!) e temas específicos para os dias, ainda não organizamos bem isso e muito provavelmente essas mudanças coincidirão com as férias do semestre mas aos pouquinhos tudo se ajeita, né?
Outubro é um mês lindo - nós completamos 6 anos juntos ❤ - e promete por aqui. 
Fiquem ligados no Diário, prometemos não atrasar mais em mandar notícias, certo?

Beijão! 




COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

4 comentários:

  1. Ai meu Deus, eu estou tão apegada ao layout de vocês que dá até um aperto no coração saber que pode mudar :o
    Os posts voltados para a vida de casados, com dicas para aqueles que pretendem se juntar um dia, são sempre fofos e reflexivos (você sabe como seus textos me fazem pensar mil coisinhas), mas é claro que temos que escrever aquilo que nos faz sentir mais a vontade. Quando escrevemos com empolgação sai uma coisa tão legal, flui de um jeito tão natural que no final quando estamos lendo aquele texto da até um orgulho, sem contar que a dedicação é maior, fazendo com que o retorno seja mais gratificante. Então por favor, escreva o que vier na telha, seja aqui ou seja no Crônica, pelo menos uma leitora está mais que garantida.
    Sobre estabelecer os dias fixos, eu faço isso, e posso dizer que deixa tudo bem organizado, sem contar que fica mais fácil deixar o blog atualizado, apesar de que estou quase entrando em crise de criatividade!
    Enfim, vai nessa gente \o/ boa sorte com as mudanças, que são sempre empolgantes né, estarei ansiosa para ler essas histórias que vocês ainda vão contar <3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babí, sempre que falamos que pretendemos mudar é uma comoção só, mas sei lá, vai que vocês gostam do novo também, né?
      Sem dúvidas aqueles posts em que nos colocamos mais são sempre os que saem melhores, e dão tanto orgulho <3
      Fico muito feliz com seus comentários, aqui ou lá no Crônica <3

      Sobre os dias lembrei de você quando cogitei isso mas ainda não sei se tenho tanta disciplina assim, enfim espero que consigamos.
      Estamos animados :D

      Beijão!

      Excluir
  2. Olha só quem está por aqui amiga??? Eu!!!!!!!!!!
    Voltando a minha rotina de blogueira,o bebê nasceu enfim maior correria agora....
    Dri mudanças são sempre bem vindas né,ainda mais quando vai ser pra melhor...Hum e quanto ao layout eu acho esse tão mega fofo que nem posso imaginar como será a nova roupinha....
    Beijos gata,agora vou vim mais vezes por aqui <3

    http://blogdocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tammy!
      Eu vi, como está o pequeno? <3
      Também estamos super ansiosos...

      Apareça sim, ficaremos muito felizes!

      Beijão!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...