quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Louca por projetos


Oi pessoas, tudo bom com vocês?

Hoje estou aqui de molho em casa, então não vou falar muito, pois acabei de extrair 2 (um não, DOIS) dentes e tenho que ficar totalmente em repouso (o que não é tão ruim mas também não é bom). Pensando nisso me peguei revisando todos os projetos que tenho em mente no momento e percebi que: gente, eu sou "aloka" dos projetos... Aqui mesmo no blog nós temos alguns exemplos disso, quando comecei o Diário de Leitura o fiz com o intuito de voltar a ler tanto quanto lia antes e está funcionando, assim como o BEDA que está nos deixando de cabelo em pé para ter assuntos novos todos os dias mas também está funcionando. Pensando nesses pequenos progressos tenho planejado participar de mais dois projetos de escrita e estou pesando bem se conseguirei conciliar aqui no Diário.

Paralelamente a isso tenho ainda o meu outro blog, o Crônica sem Eira, que estou tocando com a maravilhosa ajuda de Lara e, essa semana mesmo estou planejando lançar o projeto literário do Crônica que, diferente do projeto aqui do Diário, terá como desafios livros de diferentes temas e não, necessáriamente, ler mais livros. Da mesma forma é um desafio bastante complicado tendo em vista que a faculdade voltou da greve e as atividades e trabalhos estão sendo passados aos montes.

Por falar em faculdade estou aqui pensando também na quantidade de aulas que faltarei essa semana e me desesperando só de imaginar as xerox acumuladas... Espero amanhã voltar com um post mais interessante pra vocês ou, quem sabe, mais um novo projeto...






COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

2 comentários:

  1. Dri, força na peruca que é assim mesmo... Vai dar tudo certo!
    Beijinhos - Au Revoir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Paloma!
      Pelo menos hoje estou melhor :)

      Beijão!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...