sexta-feira, 22 de maio de 2015

Quando o amor faz 25

Eu não sabia.

Começar um relato com essa confissão não lhe diz muito. Vou esclarecer:
Quando te conheci o que eu buscava para o futuro era diferente, queria morar sozinha e ter um monte de cachorros... - Bom, eu ainda quero um monte de cachorros! -

Ninguém sabia mas eu tinha medo de passar a vida toda andando sozinha, não tinha ideia de como ou onde te encontraria e me perguntava o que aconteceria se você por algum descuido não me reconhecesse... Felizmente não tinha nada a temer, você me reconheceu; tão verdadeira e profundamente que quebrou sua "auto promessa" recém feita: Ainda bem!

Hoje palpitando de "relato de amor em relato de amor" para quem me pergunta como o amor aconteceu pra mim eu nunca sei responder.  Não tenho ideia de como aconteceu, do alto dos meus 15 anos, naquele 4 de Novembro, eu sabia: Tinha encontrado o amor!
Foi de frente, batida forte, coração completamente atingido, mal podia ouvi-lo, mal podia senti-lo, seu "tum-tum" fazia dó.

Faria rir se eu te contasse como me preparava para te encontrar todas as vezes - toda essa preparação me rendeu algumas unhas roídas e uma nota zero, confesso -, pensava no riso fácil, nas brincadeiras de namorados e no som da sua voz; nem podia perceber que perto de você era que eu ouvia novamente o pulsar do coração.

Hoje, meu bem, eu só queria que o dia tivesse 25 horas e queria saber te cantar 25 lindas canções; eu poderia te acordar com 25 e beijos e te fazer rir com 25 mordidas, mas não o faço. Para não cometer exageros eu imagino que só queria poder repetir que te amo 25 vezes hoje, 1 pra cada ano (ou um por mês, ou por dia - quem sabe?!).

Talvez eu me lembre, hoje, só umas 25 vezes, o quanto eu sou feliz por ter você! 
Parabéns, minha vida!




Digam aqui embaixo nos comentários o que acharam, vamos adorar saber sua opinião!


COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

6 comentários:

  1. Primeiro parabéns!!! Segundo eu estou adorando acompanhar o relacionamento de vocês, é bom poder me identificar e identificar minha relação com suas experiências e relatos e saber que meu amor louco e intenso não é o único no mundo, para saber que tudo vai ficar bem caso a gente (eu e mozão) venhamos a morar juntos ou casar cedo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bárbara :)))

      É tão bom que existam amores loucos e intensos, não é?
      Ainda bem que não somos únicos, em um mundo onde as pessoas não dão muito valor a uma vida a dois é tão raro encontrar quem queira dividir a rotina...

      Fique tranquila, quando a gente está com quem a gente ama tudo acaba dando certo, sabia? <3
      Espero que vocês sejam muito muito felizes!!

      Beijão!!

      Excluir
  2. Que belo texto! Adorei o blog, lindo layout, vou acompanhar com certeza.

    Bjus

    www.misscherry.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Lais!
    Que bom que gostou :)

    Volte sempre!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. (◕‿◕✿) Olá amiga!
    Eu vim conhecer seu trabalho e gostei muito.
    Parabéns!
    Já sou participante.
    Aguardo sua visita;
    Beijos *♡*
    http://cultivecurtenatureza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, tudo bem?

      Fico imensamente feliz com a sua visita e participação.
      Com certeza estarei retribuindo seu carinho. :)

      Mil beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...