terça-feira, 26 de maio de 2015

Adotei um vira-lata: apresentando nosso Pet Filho Bob! ❤

Ei gente bonita, tudo lindo com vocês?

Hoje eu vim aqui falar um pouquinho de um lado meu que a maioria daqui ainda não conhece: meu lado Mãe de Cachorro.

Quem aí não tem um ataque de fofura quando vê um filhotinho de cachorro? Pois bem, eu sou #alouca dos cachorros; grandes, médios, pequenos, paraplégicos, cegos e etc. Amo de verdade todos todos todos, mas o meu grande fraco sempre foram os vira-latas. Quem me conhece sabe que super levanto a bandeira da adoção e indico muitíssimo a adoção de um cãozinho SRD (Sem Raça Definida). O meu amor por essa raça só cresceu quando adotei o Bob, em 2009 (sim, meu gordinho já tem 6 aninhos!); ele chegou pra mim com poucos dias de vida (desmamaram ele cedo demais :/) e só sabia dormir no meu colo e me morder. O tempo foi passando e aos poucos pude perceber que o temperamento dele era muito diferente do da minha primeira cadelinha (também vira-lata, Pandora) que foi morar no céu dos cachorros muitos anos atrás... Ele não ficava quieto, gostava de pular nas pessoas, morder objetos e roubar comida (ahahahahaha, já ouvi tanto por causa disso), mas foi com ele que aprendi que cada cachorro é único.

No começo não tinha paciência para o temperamento agitado dele mas aos poucos ele foi me ensinando sobre essa amor incondicional e hoje ele é a alegria da casa.
O Bob é um presente pra nós, cuidar dele nos exercita como pais e como pessoas e a nossa família, definitivamente, não seria a mesma sem ele.

Meu modelo! ahahaha


Recomendo muito a adoção, principalmente de vira-latas e cachorrinhos de rua, o amor que a gente recebe de volta não tem dinheiro no mundo que pague!


Nossa família! ❤


Em breve falarei mais sobre o assunto, hoje eu vim apresentá-lo. :)


*Atenção: Cuidar de um cachorro exige responsabilidade, por isso a adoção deve ser sempre muito bem pensada.



Gostaram do post? Querem saber mais sobre o assunto?
Digam aqui embaixo nos comentários o que acharam, vamos adorar saber sua opinião!


COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

11 comentários:

  1. Como voce diz e bem, o amor que eles nos dà nao tem dinheiro no mundo que pague , eu tenho um e é o meu bebé, o meu filhote, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lena,
      alegram a nossa vida não é? <3
      Eu amo demais!!

      Beijão,
      Volte sempre!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que linnnndo! <3 <3
    Sou apaixonada por cachorros também e tenho a Meg (na verdade é do meu irmão, mas ela vive em casa rs) que também é SRD. Ela também é muito agitada e às vezes tira todo mundo do sério rs mas é um amor.. ultimamente ela anda mais dengosa, achamos que é porque minha cunhada está grávida e vive pedindo carinho, é muito manhosa rs foi criada como uma criança de verdade rsrs. Não há nada no mundo todo que pague esse amor! Ficam até bravos comigo em casa porque falam que gosto mais da Meg do que de algumas pessoas rs
    Na minha opinião, cachorrinhos foi a melhor coisa que fizeram na vida! <3

    Beijinhos Dri! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi ela no seu instaaa! <3 <3
      É linda de viver!!! :)

      Bob tira todo mundo do sério aqui também, mas é um dengo só com o "pai"... Se joga nos pés dele e tudo, eu morro de ciúmes, claro; mas como sei que ele também me ama muito eu perdoo. ahahahaha

      Que fofa... será que tá com ciúmes? Tem que dar carinho em dobro pra ela não se sentir deixada de lado :]

      Eu não faço muita questão de esconder que gosto muito mais do gordo do que de muita gente, ele é muito mais legal!! <3<3 ahahaha

      Beijão, Helô!! <3

      Excluir
  4. Eu e o Gustavo estamos loucos para ter um "Pet Filho" hahaha, muito lindo o Bob, tem cara que da muito trabalho, mas deve ser tão bom <33

    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que puderem adotem sim, é um amor único!
      Ele dá muito trabalho mesmo, mas é a alegria da casa. :)
      Quando ele tá abusando muito Eduardo começa a dizer que eu tô em experiência e que Bob é um estágio... ahahahah <3

      Excluir
  5. Eu acho que eu fujo um pouquinho disso, só você ao contrario hahahahahaha.
    Minha queda é gatos, mas nada contra os cachorrinhos, e também entro nessa mesma vibe com você sobre ADOTAR.
    O meu Lionzinho é de raça mas eu não comprei, eu ganhei ele de uma moça que estava doando, tive uma siamesa pura, também ganhei ela e agora tenho a Nina uma SRD mas quase pura siamesa, que adotei em uma ferinha de animais aqui em Araraquara, eu amo!!!
    Adorei seu filho, e tenho certeza que você também fala quando te perguntam "É seu cachorro?" e você fala " Não é meu FILHO" <3
    Beijooos

    http://gatofilosassumidos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Dri, com certeza!
      Também gosto muito de gatos, foi com gato a minha primeira experiência como tutora :D
      Depois que adotei a minha primeira vira-lata não consegui adotar mais nenhum felino (só atraio os patudos ciumentos, ahahahaha)

      Beijão!

      Excluir
  6. Que coisa mais linda o Bob. Amei ler o post e amo ter uma família com um pet filho lindinho, que também é vira-lata.
    Beeeeijo!

    Eu Rabisco ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *-* ♡
      Seu pequeno é muito fofooo! Dá muita vontade de apertar... Ahahahah
      Beijão! :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...